A Novo Conceito trabalha com equipe de alta performance, capacitada a auxiliar o síndico na gestão do condomínio.
Arquivo da documentação relativa à gestão do síndico e posterior envio definitivo para o condomínio.
Recebimento das receitas ordinárias e extraordinárias do Condomínio.
Preparação de pauta e editais de acordo com a forma e meios determinados pela convenção.
Um gerente para cada condomínio. Atendimento na empresa, por telefone ou e-mail.
Emissão e envio dos boletos das taxas condominiais para os endereços fornecidos pelos respectivos condôminos ou condomínios.
Cobrança extrajudicial e judicial dos inadimplentes.
Orientação e suporte na contratação de mão-de-obra e serviços.
Balancetes e extratos analíticos e sintéticos da movimentação financeira do condomínio.
Envio de cópias das atas e, sempre que for determinado pelo síndico, cartas, circulares, notificações e outras correspondências.
Envio e recolhimento da documentação do condomínio via malote.
Acesso às informações e serviços via Internet, tais como 2ª via de boletos e balancetes.
Pagamento das contas do condomínio mediante a apresentação dos respectivos documentos devidamente autorizados pelo síndico.
Previsão orçamentária.
Envio mensal para o síndico da Pasta de Prestação de Contas, com toda documentação comprobatória das receitas e despesas. Aos condôminos serão enviados o livreto de Prestação de Contas.